quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TAG - NATAL EM LIVROS

Ooi gente! Hoje é véspera de Natal, uhuuul, e hoje eu trago para vocês a Tag Natal Literário, que eu vi no blog Hey, eu amo livros. Eu achei essa tag suuuper legal, e então vamos lá:

Árvore de Natal - Um livro com capa bonita: 360 Dias de Sucesso da Thalita Rebouças. Eu amo esse livro, e a capa é demais, haha.

Ceia - Um livro com enredo recheado: Não se apega, não da Isabela Freitas. Esse livro me marcou demais, eu me senti diferente quando eu o acabei (tem até resenha dele aqui), recomendo para TODOS, rs.

Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros: O Teorema Katherine do John Green. Eu amo esse livro, muita gente ama, e outros odeiam.

"É pavê ou pacomê?" - Um livro que está abandonado na estante: Eu amo New York Lindsey Kelk. Nunca me interessei por esse livro.

"E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar: 365 Dias Extraordinário do R.J. Palácio. Amor demais por esse livro. <3

Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu: O Melhor de Mim do Nicholas Sparks. Só quem leu sabe como o final é surpreendente!

Presente - Um livro que te deixou feliz: Todos da trilogia A Seleção, da Kiera Cass. <3

Papai Noel - Um livro para dar de presente: Pó de Lua da Clarice Freire. A edição é p-e-r-f-e-i-ta e os poemas são demais. 

Então pessoal, por hoje foi isso, desejo a todos vocês um feliz natal, que o menino Jesus abençoe todos vocês, e que esse espírito natalino sempre esteja conosco. Um beijo, e até mais. ♥


4 comentários:

  1. Hahaha Gostei das respostas! Lá no blog, o nome da TAG está errada, o nome certo é Natal em Livros. Foi criada pelo Frase Perdidas. Feliz Natal ♥ P.S.: *finalmente achei seu blog hehe*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Arrumei haha, feliz natal e ano novo pra você também ♥

      Excluir
  2. Olá! Fico feliz em saber que você gostou da tag, mas o nome correto é Natal em Livros. Eu adoro a capa de 360 dias de sucesso e também amo O Teorema Katherine. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa tag, rs. Já arrumei o nome! Seguindo seu blog, beijos <3

      Excluir