segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Projeto 1 Livro por Semana - 2015 ♥

Ooi gente ♥ Tudo bem? Hoje eu vim falar para vocês, um Projeto Literário (que também pode ser um desafio rs), que eu pretendo realizar em 2015.
O Projeto consiste em realizar uma leitura à cada semana de 2015. Eu fiz uma wishlist dos livros que eu quero ter em 2015 (deêm uma conferidinha *-*) e que eu pretendo realizar a leitura.
No ano que vem eu pretendo realizar vários projetinhos aqui no blog, e deixa-lo sempre atualizado. À cada leitura semanal que eu realizar, eu vou fazer resenha. O ano possuí 52 semanas, então ano que vem eu pretendo ler 52 livros ♥ Não é bem uma meta ou algo que esteja me desafiando, eu criei esse projeto porque quero compartilhar com vocês os livros que eu ler ano que vem. Espero que vocês gostem, me digam o que vocês acharam do projeto! 
Um beijoo e até o próximo post. ♥

2 comentários:

  1. Estou nesse ritmo de leitura! Amando, e ano que vem vou manter! Amando seu blog, bjocas leiturasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso haha <3 Adorei o seu tbm! Boas leituras, beijoss

      Excluir